Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ex-cortador de cana que virou médico confessa: 'já sofri preconceito até de professor'

O ex-cortador de cana que virou médico, Jonas Silva disse já ter sofrido muito preconceito até conseguir o objetivo de se graduar em medicina. Durante a entrevista ao vivo no Facebook do Jornal do Comercio, ele confessou que muita gente não acreditava no sonho dele, de virar doutor um dia. "Muita gente me ridicularizava. Teve até professor que soltava piada comigo. Dizia: o o menino que quer virar médico. Mas isso só me deu mais forças para seguir em busca do meu sonho" disse ele.

A formatura de Jonas foi marcada por muita emoção. Serviu para que um filme com todas as dificuldades encontradas na vida, desde a infância sofrida até o grande momento , passasse pela cabeça dele. Ele conta que os maiores preconceitos aconteceram pelo fato de ter sido cortador de cana e estudando em escola pública. "Há quem acha que pelo fato de ser pobre não podia ser médico. Mas isso não me faz desanimar. Já fiz atendimento médico na minha cidade, de gente que zombava de mim. Gente que me mandava parar de sonhar porque nunca seria um médico" relembra.

Fonte: 180 Graus
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India