Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Fim de semana na região do Cariri com quatro homicídios e três mortes em acidentes de trânsito

Aumentou de cinco para nove o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro homicídios, três mortes em acidentes de trânsito, uma vítima de queda e um caso de suicídio. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, foram duas mortes em Caririaçu, duas em Jardim, outros duas em Brejo Santo e as demais em Barbalha, Juazeiro e Várzea Alegre, sendo três na sexta-feira, três no sábado e outras três neste domingo.

Por volta das 20 horas desta sexta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha o aposentado Raimundo José de Sousa, de 72 anos, que residia na Rua Pio Sampaio, 270 em Barbalha. Ele sofreu uma queda em casa e terminou socorrido ao hospital, onde faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.

Às 22 horas, na Rua Luís Bezerra, perto do Colégio São Pedro no centro de Caririaçu, foi registrado um duplo homicídio. O menor Rubismário Almeida Pereira, de 15, residia no Sítio Várzea em Farias Brito, e Raimundo Tenório de Almeida, de 22 anos, que morava na Rua José da Cruz Neves, 96 (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu, tombaram mortos ao serem alvejados a tiros de pistola calibre 380. Os dois trafegavam numa moto Traxx de cor preta com placa de Crato e a polícia não conseguiu informações sobre a autoria dos crimes.

Já às 6 horas deste sábado morreu no Hospital São Raimundo Nonato em Várzea Alegre o aposentado Casimiro Caetano da Silva, de 80 anos, após ingerir veneno e tendo sido socorrido em uma ambulância do SAMU. Segundo a filha dele, o mesmo estava bastante depressivo desde o diagnóstico de uma doença grave.

Por volta das 20 horas, na Rua Edval Alves Cruz (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, Lázaro Soares de Figueiredo, de 23 anos, que residia na Rua Santa Isabel, 2106 no bairro das Casas Populares, foi morto com um tiro na cabeça por dois homens que fugiram numa moto. Segundo a polícia, ele respondia processo por conta de um crime de roubo praticado contra um casal em junho de 2011 além de um TCO por perturbação ao sossego público no dia 14 de agosto de 2014

Três horas e meia depois, no Sitio Lagoa de Souza (Distrito do Taquari) em Jardim, Ronildo Antonio da Silva, de 23 anos, ali residente foi assassinado a tiros. O agricultor João Timóteo da Silva foi quem compareceu ao destacamento local para avisar à polícia dizendo que o rapaz tinha tombado morto em frente à sua casa. Uma patrulha foi lá e até diligenciou, mas não conseguiu identificar a autoria do crime praticado por um desconhecido que se aproximou da vítima e atirou sem qualquer discussão.

Às 19h30min deste domingo, na ponte do Sítio Riacho da Cachoeira na rodovia estadual que liga os municípios de Cedro (PE) e Jardim, foi registrado um acidente de trânsito com vítima fatal. O agricultor Cícero José dos Santos, de 42 anos, que residia no Distrito de Corrente em Jardim, pilotava sua moto Honda Fan KS de cor preta quando sobrou numa curva e caiu na estrada. Ele bateu com a cabeça no solo sofrendo traumatismo craniano e morrendo no local.

Já por volta de 23h30min, no Sítio Timbaúba em Brejo Santo, foram vítimas fatais de acidente o agricultor Francisco Ismael Felinto, de 20 anos, que ali residia, e Maria Cristina Alves da Silva, a qual morava na Rua 4 no bairro Renê Lucena em Brejo Santo. Os dois viajavam numa moto Honda CG 150 FAN, de cor preta pilotada por Ismael que bateu num animal o qual atravessou a pista e a moto ainda foi de encontro a uma cerca causando múltiplas lesões nos dois. Cristina morreu no local e Francisco no Hospital de Brejo Santo.


Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India