Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Polícia tem dúvidas se prefeito de Nova Olinda se suicidou em floresta

As circunstâncias da morte do prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio (PDT), ainda são investigadas pela Polícia. Sampaio foi encontrado morto na tarde da quarta-feira (27) em um matagal próximo à cidade de Crato, na Região do Cariri. De acordo com a Polícia, a morte teria decorrido por enforcamento com o próprio cinto em uma árvore, mas investigações preliminares questionam indícios de suicídio.

Em entrevista à Rádio Jangadeiro FM, o delegado do Crato, Diogo Galindo, afirmou que a primeira hipóteses das investigações é o suicídio, mas a posição na qual o corpo foi encontrado não é habitual à prática. Nos próximos dias, a Polícia ouvirá amigos e parentes do prefeito, que tinha histórico de depressão, e aguardará o laudo técnico sobre a morte.
Ronaldo Sampaio estava desaparecido desde a noite da terça-feira (26). À rádio Jangadeiro FM, o Major L. Rodrigues afirmou que, pela manhã, a Polícia recebeu informações de uma secretária do município de que o prefeito teria descido do carro em que trafegavam, alegando que precisava fazer necessidades fisiológicas em um matagal. Ronaldo Sampaio, no entanto, não retornou para o veículo. Após horas de buscas, o prefeito foi encontrado por volta das 14h30min.

Carreira política

Ronaldo Sampaio havia sido afastado do cargo de prefeito pelo menos duas vezes durante o seu mandato. A primeira vez ocorreu no dia 10 de maio, quando o parlamentar do PDT foi afastado do cargo por decisão judicial por um prazo de 120 dias. O prefeito recorreu da decisão, e em 17 de junho, conseguiu retornar ao cargo.

No último dia 20 de junho, durante sessão na Câmara Municipal de Nova Olinda, Ronaldo foi novamente afastado. No entanto, na semana passada, o político conseguiu uma limitar determinando que ele reassumisse o cargo novamente.

Conforme a Justiça, Ronaldo respondia uma ação civil pública em que era suspeito de contratar a namorada como funcionária “fantasma” da prefeitura. Além do prefeito, outras quatro pessoas são investigadas pela irregularidade.


Fonte: Tribuna do Ceará
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India