Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Pedreiro é preso após furtar TV de casa para assistir Olimpíadas

Um pedreiro de 34 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (15), após furtar a televisão de uma casa para assistir aos jogos olímpicos, no Bairro Conceição, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o aparelho foi levado da casa onde ele estava prestando serviço. Ele também levou um DVD durante a ação.
Conforme a PM, a dona da casa onde o pedreiro trabalha estava viajando e, ao retornar nesta segunda, percebeu que a TV e o aparelho de DVD haviam sumido do cômodo. Ao ver as imagens do sistema de monitoramento, ela identificou que o autor do furto era o pedreiro que trabalha em uma obra da casa.
A mulher então chamou a PM e relatou o crime. O suspeito foi localizado logo depois pelos policiais e acabou preso. Depois de ser levado até a Central de Polícia, o suspeito disse aos policiais que furtou a televisão para poder assistir aos jogos olímpicos Rio 2016, pois ele não tem TV.
A mulher que teve o aparelho roubado pelo suspeito foi procurada pelo G1, mas ela preferiu não falar sobre o assunto. O pedreiro foi liberado no final da tarde desta segunda.

Fonte: G1 RO
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India