Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 25 de setembro de 2016

Leitura labial ajuda PM de Unaí a salvar jovem sequestrada pelo namorado

Sequestrada pelo próprio namorado enquanto saía do campus da Universidade de Brasília (UnB) de Ceilândia, uma brasiliense foi salva graças à ação de um policial militar, que conseguiu fazer a leitura labial da jovem, de 19 anos. A moça já havia chegado a Unaí (MG), a 160km da capital, sob domínio do rapaz, quando o tenente Heitor Carneiro de Santoro notou que ela estava em perigo.

Ao Correio, o tenente Santoro explicou como identificou o problema, ocorrido na última terça-feira (20/9). O carro havia sido parado aleatoriamente, em uma blitz, e o policial, um dos responsáveis pela operação, viu que a passageira agia de forma estranha. Ao olhar mais atentamente para a jovem, o PM entendeu que se tratava de um sequestro: "Ela dizia bem discretamente: 'Me ajuda'". 
Longe do agressor, a jovem contou que o homem era seu namorado e que teria a sequestrado quando ela saía da aula. "Ela disse que estava sendo ameaçada de morte", lembra Santoro.

Segundo consta no Histórico de Ocorrência, a Polícia Militar prendeu em flagrante Israel Ribeiro de Andrade, 44 anos, e, junto com ele, um facão, que estaria sendo usado para ameaçar a namorada. "Ela me agradeceu muito. Disse que estava muito feliz com a nossa ação", conta Santoro.

Israel foi e, de acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, deve responder em juízo, por ameaça e sequestro. "Sensação de dever cumprido", destacou o policial.

Fonte: Correio Braziliense
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India