Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Luis Celestina diz que Penaforte não está na mira do TCM


Recebemos Nota do prefeito municipal Luis Celestina em que repudia as informações veiculadas na propaganda no rádio do candidato da oposição. Assim como nas redes sociais dando conta de que Penaforte estaria na mira do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) em virtude de gastos com pessoais.

Luis informa que todas as suas Contas de Governo foram aprovadas pelo TCM, fato que pela primeira vez acontece no Município de Penaforte e que em relação as despesas com pessoal já foi retificado pela própria Corte de Contas.

O prefeito Luis apresentou junto com a Nota cópias dos Acórdãos que aprovou as suas contas de 2009 a 2012. De fato, nenhum outro prefeito em nosso Município nos últimos 20 anos conseguiu aprovar todas as contas de um mandato.

Luis disse ainda que mesmo se a informação fosse verdadeira ainda assim era motivo de orgulho, pois estaria da mira do TCM por readmitir mais de 200 chefes de família que foram demitidos de forma perversa e ilegal.

Diz também que não é motivo de desonra está na mira do TCM por ser um dos primeiros prefeitos a implantar o Piso do Magistério, a reajustar os salários dos servidores sempre acima do Salário Mínimo e pagar um dos melhores salários para os professores do Estado do Ceará.

Entendo que a Campanha é o espaço para mostrar propostas e realizações, nosso o Povo é sábio e lembra que todos aqueles que mentiram na Campanha não fizeram um bom Governo, pois quem tenta tomar o poder de qualquer forma não tem compromisso com o Povo. Repudio esta campanha de mentiras” disse o prefeito.

Luis informa ainda que apesar da queda das receitas em virtude da crise que assolou o nosso País, dos grandes avanços e melhorias nos salários dos servidores municipais a despesa com a folha de pagamento ainda está dentro dos limites constitucionais.

Alegro-me em ter todas as minhas contas aprovadas, alegro-me em pagar bem e pagar em dia aos servidores municipais, alegro-me com os excelentes índices de nossa Saúde, Educação e Assistência Social, inclusive pela primeira vez premiado com Selo UNICEF, mas o que mais me alegra é que nosso Povo não mais se deixar iludir por mentiras e falsas promessas de Campanha.” Conclui Luis.

Confira a seguir os Acórdãos do TCM sobre as contas de Luis Celestina e a certidão sobre a regularidade das despesas com pessoal:











Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India