Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Polícia de Missão Velha está à procura de padrasto que espancou seu enteado de um ano e oito meses

Um menino de um ano e oito meses foi espancado pelo seu próprio padrasto em Missão Velha por volta das 18h30min desta quarta-feira. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar e uma patrulha com o Sargento Ari e os Soldados Morais Bem e Wendel foi até o Sítio Barreiras na zona rural daquele município. Na localidade, a mãe de apenas 14 anos disse aos PMs que a criança tinha sofrido uma queda de bicicleta.

Os policiais já tinham recebido denúncias anônimas sobre as agressões contra o garoto de iniciais P. E. G da S., e mais que isso eram visíveis os sinais de espancamento além de não terem se convencido das informações prestadas pela genitora. Moradores do sítio ligaram para o destacamento na hora dos espancamentos, porém, em virtude da distância os policiais não encontraram o acusado quando ali chegaram. Diante dos fatos, mãe e filho foram levados à Delegacia de Polícia Civil para a instauração de um Inquérito Policial.

VIOLÊNCIA FAMILIAR – Já em Várzea Alegre a polícia esteve no Hotel São Raimundo após ser acionada por populares onde a jovem Tatiane Maria Serafim da Silva, de 28 anos, estava bastante machucada. As agressões foram praticadas e a vítima não queria denunciar o seu companheiro como autor das agressões porque tinha sido ameaçada de morte. O pedreiro Leandro da Silva Bento, de 34 anos, terminou localizado perto do Bar do Chico Sales no centro da cidade e foi levado para a Delegacia.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India