Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Polícia descobre plano para matar candidato a prefeito na PB; vítima foi escoltada

A Polícia Militar em São Sebastião de Lagoa de Roça, município do Agreste paraibano, a 150 km de João Pessoa, descobriu e evitou uma tentativa de homicídio contra Walter Brito (PP), ex-deputado estadual, candidato a prefeito do município e pai de Walter Brito Neto (PEN), candidato a prefeito de Campina Grande. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (12) ao Portal Correio por Walter Brito Neto.

Por telefone, Walter Brito Neto contou que a PM soube de um plano para tentar assassinar Walter Brito e que, possivelmente, o crime seria realizado na noite desta segunda.

“Estávamos nas ruas da cidade realizando campanha quando fomos abordados e avisados pela PM de que uma ligação havia sido interceptada e um grupo havia planejado um atentado contra meu pai. Isso poderia acontecer hoje [segunda]. A PM e a Polícia Rodoviária Federal nos localizaram e nos escoltaram até a saída da cidade para garantir nossa segurança”, contou Walter Brito Neto.

Ainda segundo Walter Brito Neto, a família estranhou a possível tentativa de assassinato, já que Walter Brito não teria inimigos dentro do município.

“Graças a Deus não aconteceu nada, o crime não foi consumado. O estranho é que na cidade não existe inimizade do meu pai com qualquer pessoa. Por isso, lamentamos o ocorrido e esperamos que isso não tenha motivações políticas”, concluiu Walter Brito Neto.


Fonte: Portal Correio
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India