Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 10 de setembro de 2016

“Quando o cara se aproxima na estrada a gente escala a arma e se passar é fogo”, diz assaltante preso em Jardim

A polícia de Jardim prendeu dois jovens acusados de uma série de assaltos naquele município, além de Juazeiro, Barbalha, Missão Velha e Cedro. Um deles não se furtou em detalhar sobre o modus operandi na hora de suas ações. “É tudo simples. A gente espera vim e entra no meio da pista com a camisa na cara. Escala a espingarda no meio da cara e se passar é fogo”, contou José Erinaldo Vitorino de Almeida, de 20 anos, apelidado por “Gago do Asfalto” que mora no Sítio Serra Gravatá na zona rural de Jardim.

Ele vestia uma farda de vigilante da Faculdade Leão Sampaio e se passava como tal após roubar do funcionário daquela instituição em Juazeiro. O apelido é decorrente da deficiência no falar e da opção pelo asfalto já que costuma praticar assaltos na CE-060 entre os municípios de Cedro, Jardim, Barbalha e Missão Velha. “Gago” admitiu cinco assaltos e retrucou o repórter da TV Verde Vale, Eri Menezes, quando falou em vários assaltos.

O mesmo já responde alguns procedimentos junto à Comarca de Jardim e foi preso por uma patrulha comandada pelo Sargento Lúcio com os apoios do Cabo Barros e dos Soldados Costa e Joseano. Ele trafegava numa moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa HYH-1007, inscrição de Crato, com queixa de roubo. Os PMs quiseram saber sobre o seu comparsa e o “Gago” não se fez de rogado dizendo que, também, mora no Sítio Serra Gravatá e se encontrava em sua casa.

Os policiais foram até lá e prenderam Márcio Alanio dos Santos, igualmente de 20 anos, em cujo imóvel os PMs encontraram uma moto Honda Fan de cor preta e placa KIG-0323 com o chassi adulterado e uma espingarda artesanal. Os dois foram trazidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro. Segundo a polícia, no início da semana a dupla esteve no Sítio Gameleira em Missão Velha onde roubou a moto de uma jovem. No dia seguinte, os dois praticaram novo assalto no centro de Jardim.



Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India