Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Trio aplicava golpes usando documentos da Justiça Federal


Uma ação realizada por policiais da Delegacia de Defraudações e de Falsificações, na última sexta-feira (16), resultou na prisão de três pessoas, dois homens e uma mulher, suspeitos de praticar vários golpes em Fortaleza, utilizando identificações da Justiça Federal. Com eles foram apreendidos documentos falsificados, além de fardas.
De acordo com informações passadas pelo delegado Jaime de Paula Pessoa, a prisão aconteceu após três meses de investigações. Segundo ele, os três usavam os documentos falsificados para fazer cartões de créditos em diversas lojas na Capital, onde, além de fazerem compras, eles realizavam empréstimos.
Além da ação no comércio, o trio utilizava as identificações da Justiça Federal para coagir terceiros a realizarem empréstimos em seus nomes e, em seguida, repassarem o valor ao grupo.

Foram presos: Vládia Rodrigues Vieira, Cláudio Roberto Ferreira de Assis e Félix Nelis Matias Gonçalves.
Segundo a Polícia, a participação de um quarto envolvido está sob investigação. O delegado informou, ainda, que não é possível calcular o valor total dos golpes aplicados pelo trio.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India