Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Atitude de Fagner em show incomoda músicos; cantor se defende

O cantor e compositor Fagner foi convidado para se apresentar no encerramento do Festival Internacional de Corais e Bandas (FIC), em Caeté, realizado no último dia 9. Uma semana depois, na noite deste domingo, 16, o jornal O Tempo publicou matéria sobre o suposto destrato do cantor ao violonista Carlos Walter, que também se apresentou no evento.
O show reuniu dezenas de músicos na Serra da Piedade para homenagear o compositor Fernando Brant, morto em junho de 2015. Ao fim, Fagner cantaria algumas músicas, mas a apresentação não saiu como o esperado. O cearense recebeu da produção um violão emprestado de Walter. Segundo O Tempo, o cearense teria criticado o violão e em seguida jogado o instrumento ao chão.

Carlos Walter relatou ao O Tempo que ficou incomodado com o ocorrido, já que o violão é um presente estimado dado por seu pai. "Questionei sobre o ocorrido e Fagner me respondeu com palavras de baixo calão", mencionou o violonista mineiro.


Do Rio de Janeiro, Fagner deu entrevista ao O POVO Online, por telefone, na noite desta segunda-feira, 17. Ele questionou a demora na abordagem do caso pela imprensa, o que classificou como "sem importância" e "falta de assunto ao jornal mineiro". O artista aponta a culpa para a produção “equivocada e incompetente" do evento.


"Cheguei um dia antes para um ensaio que não teve. O cara (produtor) apenas passou fotos do violão, mas quando fui passar o som, não tinha instrumento algum. Na hora (da apresentação), até o diretor musical saiu do palco e então a produção pediu o violão emprestado desse rapaz - que eu nem conhecia. Por não ser um violão profissional e ainda faltar correia, o que incomodou minhas costas, coloquei o violão no chão, mas nem sabia que era de estimação", ameniza.


Fagner relata que quase cancelou a participação na FIC. "Eu nem queria ir, por outro incidente com o mesmo produtor há 8 anos. Dois dias antes do evento eu estava prestes a cancelar. Só fui pela homenagem a Fernando Brant. Caí numa roubada".


Repercussão

Na noite desta segunda-feira, 17, o também cantor e compositor cearense Ednardo se posicionou sobre o ocorrido, em sua página no Facebook. Ele adverte o “camarada de estrada” Fagner:

“Estão estranhas suas atitudes como artista grande que você é, mas quando se apequena em situações que lhe colocam em situações embaraçadoras, o destrambelho sobra mais pra você. O pessoal do Ceará é grande e você faz parte, queira ou não. Ficamos tristes quando vemos episódios se sucedendo, onde você esquece a grandeza e vai para pobreza de atitudes. Tenho certeza que posso dar estes puxões de orelhas”.


Entrevistado pela publicação mineira, o músico e produtor Geraldo Vianna, também presente, avalia o episódio como um “desrespeito” não só com Carlos Walter, mas com toda a classe artística mineira. “Sinceramente gostaria de não ter presenciado”, contou.


O organizador do evento, Lindomar Gomes, disse à publicação mineira ter presenciado o episódio de longe. Segundo ele, Fagner apenas deixou o violão cair. “Fagner reconheceu que estava exaltado e me pediu o contato do dono do violão para se retratar”.


A reportagem tentou contato com a produção do Festival Internacional de Corais e Bandas, na noite desta segunda-feira, 17. As ligações, contudo, não foram atendidas.

Fonte: Opovo Online
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India