Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 15 de outubro de 2016

Garoto honesto que achou carteira com R$ 400 realiza sonho de ganhar prancha de surf

Um garoto de 13 anos, conhecido como Gui, morador do bairro Pirambu, achou uma carteira com R$ 400, quando estava indo da sua casa para a praia praticar surf, em um dia comum. O garoto foi honesto e devolveu a carteira ao dono.

Ele conta que perguntou a um homem, que estava em um bar próximo, se a carteira era dele. Foi quando abriu o acessório, olhou os documentos e entrou em contato com o dono para poder realizar a devolução.

Gui é surfista e tinha o sonho de ganhar uma prancha de surf nova, pois a sua já estava quebrada. Então o Barra Pesada resolveu presentear Gui com roupas, acessórios e uma nova prancha para praticar o surf de forma adequada. Mesmo passando por dificuldades, Elisângela Oliveira, a mãe do garoto, que está desempregada, sempre ensinou os filhos lições de honestidade e que se deve devolver o que não for seu. Veja o vídeo: Clique e assista

Fonte: Tribuna do Ceará
Reações:
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Luciano vocacionado disse...

Um bom exemplo a ser seguido,que possamos crescer como o Francisco Guilherme nesta grande virtude que nos edifica a cada experiência vivenciada.Parabéns Gui que seu exemplo seja cultivado por todos nós Filhos amados de DEUS, que é o maior exemplo de HONESTIDADE E FIDELIDADE.

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India