Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Guarani de Juazeiro empata e é bicampeão da Fares Lopes

Em jogo valido pela final da Taça Fares Lopes, o Guarani empatou com o Horizonte na tarde desse sábado (22) no estádio domingão. Com o resultado o Leão do Mercado conquistou o torneio pela segunda vez.

O time juazeirense só precisava de um empate para conquistar o campeonato. Isso porque, no jogo de ida, o time tinha vencido por 2 a 1. O Campeão da Fares Lopes garante vaga na Copa do Brasil.

A partida foi bastante movimentada, mas com poucas chances de gol. Os times erravam muitos passes e não conseguiam concluir as jogadas. 

O jogo

Logo aos dois minutos, em investida rápida, bela jogada do atacante Felipe que chegou cara a cara com o goleiro e colocou a bola no ângulo fazendo o primeiro para o Galo do Tabuleiro. Aos três minutos quase o segundo gol. Mais uma vez Felipe arrancou sozinho e soltou uma bomba no canto esquerdo do goleiro. A bola saiu rente a trave.

O Leão do Mercado continuou sofrendo pressão e aos doze minutos foi a vez de Otacílio Neto chegar perto de marcar o segundo gol. Após cobrança de falta a bola desviou na barreira e passou perto do gol.

Depois da parada técnica o Guarani voltou melhor. O time juazeirense ficava mais com a bola, e aos 24 minutos Adenilson chutou ao gol para boa defesa do goleiro do Horizonte. Jefinho também criou boa chance e o Leão quase marcou aos 34 minutos.

De tanto insistir o guarani empatou aos 43 minutos. Juninho venceu o goleiro Marcelo do horizonte e fez o gol de empate.

O segundo tempo começou com o horizonte pressionando.  Logo aos dois minutos, de novo Otacílio Neto bateu forte e o goleiro Léo defendeu bem. Aos nove, Neto cobra falta, O goleiro do Guarani deixa a bola escapar, mais volta a segurar com firmeza. O horizonte  quase marca o segundo. 

As 10 minutos o Guarani teve a chance de virar a partida. Teve um pênalti a seu favor, mas o goleiro do Horizonte defendeu.

Depois disso o Horizonte cresceu na partida e no intervalo de três minutos acertou a trave duas vezes. O time juazeirense se fechou até o final e garantiu o resultado e o título da Fares Lopes.

Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India