Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Preso em Jardim-CE jovem acusado de cinco homicídios, tráfico de drogas e foragido de Fortaleza

Um jovem tido como de alta periculosidade e apontado pela polícia de Fortaleza como o maior matador do bairro Serviluz em nossa capital, foi preso na tarde desta segunda-feira no município de Jardim. Ele até já foi condenado pela justiça por homicídios e estava refugiado na região do Cariri. No último dia 27 de outubro a Polícia Civil de Jardim solicitou à comarca local um mandado de busca e apreensão no que foi atendida e o cumprimento se deu ontem com a prisão de Cleilson Dantas dos Reis, de 25 anos.

Ele é apelidado por “Keto Estiva” e integra uma das facções mais perigosas da Zona Leste de Fortaleza. O comando denominado “Estiva” é formado por elementos perigosos que disputam o território do tráfico de drogas na região do Serviluz e Cais do Porto. Assim, para ingressar na facção é necessário praticar homicídios. O mesmo era fugitivo da Delegacia de Capturas de Fortaleza e foi preso por um comboio formado por 15 policiais entre civis e militares e a coordenação de três delegados.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, dinheiro, uma balança de precisão, cocaína, maconha e crack. (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Segundo o Delegado Júlio Agrelli, “Keto” estava morando em Jardim em cujo imóvel os policiais apreenderam um revólver calibre 38, dinheiro, uma balança de precisão, cocaína, maconha e crack. Ele se fazia acompanhar de Samara Leite Lima e ainda tentou fugir pulando muros, mas não deu para escapar do cerco quando terminou trazido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele responde por cinco homicídios e um deles teria sido no dia 28 de agosto de 2013 em Aquiraz juntamente com o seu irmão Clairton Dantas.
Samara Leite Lima também foi presa. (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Na noite do dia 17 de fevereiro de 2014, no bairro Serviluz, em Fortaleza, “Keto” matou Ederson Sousa do Nascimento a tiros. Na ocasião, saíram feridos Francisco Antônio Ricardo Santos e uma menor. Eles eram rivais, pois pertenciam a gangues diferentes na disputa por territórios do tráfico de drogas no bairro. Ederson estava na porta de sua casa com Francisco e “Keto” chegou numa moto atirando e atingindo ainda uma criança que via TV na sala de sua casa.
Delegados que participaram da operação. (Foto: Guto Vital/Agência Miséria)

Ele terminou preso em 18 de novembro daquele ano e, no dia 19 de maio de 2015, o Tribunal de Justiça negou habeas corpus para “Keto”. Na época, o desembargador Luiz Evaldo Gonçalves Leite, ressaltou que a manutenção da prisão está fundamentada na “periculosidade concreta” do réu e no risco à ordem pública, “ante a possibilidade do cometimento de novos crimes”. Em março deste ano foi condenado a 23 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado e tentativa de homicídio.

Assista o vídeo da TV Miséria:



Por Demontier Tenório
Fonte: Miséria.com.br
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India