Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 11 de dezembro de 2016

Delator aponta Jucá, Renan e Eunício em esquema

Cláudio Melo Filho, ex-executivo da Odebretch, afirmou que Romero Jucá, Renan Calheiros e Eunício Oliveira formam uma espécie de "núcleo dominante" no Senado federal, atuando em favor do PMDB na troca de propina por apoio a propostas favoráveis à empreiteira. A informação consta em relato prévio de acordo de delação premiada junto a investigadores da Operação Lava Jato.
De acordo com Melo Filho, o grupo formado pelos três políticos "é bastante coeso com suas atuações e possui enorme poder de influência sobre outros parlamentares". Os senadores teriam em suas mãos o poder de "ditar os rumos de algumas matérias" dentro da Casa.
Ao detalhar o esquema de propina repassada pela Odebrecht ao PMDB, o ex-executivo afimou que Romero Jucá era figura central no recebimento dos pagamentos e responsável pela distribuição do montante a Renan Calheiros e Eunício Oliveira. 
Cláudio ainda disse na delação que o presidente Michel Temer pediu, em 2014, R$ 10 milhões ao empreiteiro Marcelo Odebrecht. 

Foto G1.com
Com informações da Agência Brasil
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India