Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Mauriti-CE: Prefeito exibe em praça pública “carros sucateados” deixados pelo antecessor

O prefeito da cidade de Mauriti, Mano Moraes (PDT), com intuito de chamar a atenção da população, colocou no ultimo sábado (07/01), vários veículos estacionados em torno da principal praça da cidade. Foram expostos em média 30 veículos, que apresentavam vários problemas, alguns deles, totalmente sem condições de uso.
Ainda segundo a assessoria do atual prefeito, além dos carros sucateados e salários atrasados, há também uma dívida de R$ 13 milhões deixada pela antiga gestão.

O Portal OKariri tentou falar com o ex-prefeito Evanildo Simão, mas não conseguiu. Segundo o Site do G1/CE que também repercutiu a notícia, Evanildo havia falado com a produção da TV Verdes Mares e disse que os veículos estavam em processo de leilão e que a maioria já tinha mais de 15 anos de uso.

Em relação à dívida, o ex-prefeito disse que era de R$ 7 milhões e não de 13 milhões, como o afirmado.

Comparações

Os dois prefeitos do PDT, Mano Moraes, em Mauriti e Lielson Landim, em Milagres, enfrentam problemas parecidos. As gestões dos ex-prefeitos Evanildo Simão (Mauriti) e Helosman Sampaio de Lacerda (Milagres) estão sendo alvo de críticas dos munícipes. Alguns chegam a transparecer espanto e admiração por tanta coincidência, principalmente, no sentido dos automóveis e nas dívidas. Os dois municípios são vizinhos e, recentemente em Milagres, o prefeito Lielson Landim, também acusou o antigo prefeito de ter deixado, além de dívidas e problemas, uma frota de veículos sucateados.


Fonte: Portal OKariri
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India