Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Mototaxista é encontrado assassinado a bala em Jardim e agricultor sofre tentativa de homicídio a tiros ao ser assaltado naquele município.

Um homem foi encontrado morto por disparos de arma de fogo no final da manhã deste sábado, em Jardim e outro sofreu tentativa de homicídio a tiros ao ser assaltado na madrugada deste domingo naquele município. Por volta das 11h40min, de ontem (28) populares avisaram ao destacamento policial militar local a localização de um achado de cadáver do sexo masculino, na comunidade denominada de Bela Vista. A patrulha composta pelo Sargento Gildécio e soldados Alves, Wendel e Joseano, foi ao local e constatou o fato, e que no primeiro levantamento, tratava-se de um homicídio, praticado por arma de fogo.

A vitima trata-se de Mario Morais de Freitas, 48 anos, o “Mauro Mototaxista”, como ele era mais conhecido. O corpo estava caído em cima da sua moto, Honda CG 150 Fan, cor vermelha, placa OCT 0485. Os militares solicitaram a presença da perícia forense regional do cariri que fez o traslado do corpo para exame cadavérico e posteriormente ser entregue a família para sepultamento. Até o fechamento dessa matéria, a autoria do crime ainda a desconhecida, bem como a motivação para o crime.

Já por volta das 04h30min, deste domingo (29) Jose Ivanildo Vieira de Sousa, 31 anos deu entrada no setor de emergência do Hospital Municipal de Jardim lesionado com dois tiros nas costas e outro nas nádegas. O fato foi comunicado ao destacamento militar local que acionou a guarnição composta pelos Sargentos, Gildecio e Joelson, Soldados Wendel e Alves que compareceu ao hospital onde apurou os fatos.

A vítima disse aos policiais que minutos antes chegava a sua residência na Serra Gravata guiando sua motocicleta de placa HYA 1689, momento em que foi surpreendida por cinco homens desconhecidos que passaram a tirar em direção em sua direção. José Ivanildo acrescentou que diante da situação, pulou do veiculo e correu vindo a ser baleado pelos acusados que fugiram levando sua moto tomando rumo ignorado. De posse das informações os militares realizaram rondas em torno do fato, mas êxito e recupera o veiculo e prender o quinteto acusado.

Acidente fatal:

ICÓ Neste domingo por volta das 04h00min, a polícia militar do Icó foi avisada via 190 que na CE 282, aproximadamente 06 km da sede daquele município, teria acontecido um acidente (queda de moto) e a vitima e a motocicleta estavam no local.

A composição da RD 2781 foi acionada e ao chegar no local constatou que o tosador de animais, Francisco Jonata Gregório Silva, 23 anos instantes antes conduzia uma moto Honda/CG 150 Fan ESDI, 2011/2011, vermelha, Placa-EQE-3505 levando duas menores de idade, uma de 17 anos e outra 12 quando perdeu o controle do veiculo vindo a cair e ele morrer no local.

As duas garotas sofreram escoriações pelo corpo e sofreram pancada na cabeça sendo socorridas ao para o hospital regional de Icó/CE. O corpo de Francisco foi levado para o IML de Iguatu.

Fonte: Caririceara.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India