Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Pai tenta afogar filho de apenas um ano de idade em Serra Talhada e é preso por tentativa de homicídio

Um caso de violência doméstica chocou os moradores do bairro Bom Jesus em Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira (18). Na Rua do Sol, a Polícia Militar prendeu um auxiliar de serviços gerais, de inicias E.D dos S, de 23 anos, por tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem teve um acesso de fúria e tentou asfixiar seu filho com apenas um ano de vida numa banheira. Insatisfeito, o agressor  ainda chutou a criança e jogou o bebê em cima da cama. A denúncia foi feita pela mãe da criança, uma dona de casa de 22 anos, que vive maritalmente com o agressor, que foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e violência doméstica.

Já na Rua Enoock Inácio de Oliveira, no centro de Serra Talhada, foi registrado outro caso de violência contra a mulher. Um homem de 37 anos agrediu a sua ex-esposa, de 33 anos, com um tapa no rosto; quando ela levou o filho menor para visitar o pai.

Fonte: Farol de Notícias
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India