Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Polícia prende agricultores com várias armas, munições e um pássaro silvestre

Aiuaba. A Polícia Militar Ambiental prendeu em flagrante três agricultores na tarde de ontem, dia 29, por porte ilegal de arma, munição e crime ambiental, nos sítios Boa Água, Fogo e Bananeira, na zona rural deste município. Uma denúncia anônima levou os militares até a residência dos suspeitos, que estavam em posse de sete armas e vasta munição de grosso calibre.

Na casa do agricultor José Roberto Sobrinho, de 61 anos, a polícia encontrou duas espingardas calibres 20 e 36, e vários cartuchos carregados e outros vazio. Já na residência de Carlos Alberto Pereira Roberto, 30 anos, também no sítio Boa Água, os militares apreenderam duas espingardas calibre 32 e farta munição.

Já no sítio Fogo, a polícia localizou no interior da residência do agricultor Domerciano Pereira Roberto, 34 anos, espingarda, cartuchos e um pássaro “periquito do sertão”, da fauna silvestre. Por fim, no sítio Bananeira, os militares apreenderam espingarda, cartuchos e material para fabricação das munições. A dupla que estava em posse do material conseguiu fugir.

As prisões e apreensões foram realizadas num ínterim de apenas uma hora. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Tauá. As armas foram levadas para Delegacia Regional do Crato e a ave foi entregue ao escritório do Ibama, em Iguatu.

Fonte: Diário Cariri/ Diário do Nordeste
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India