Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Serra-talhadense volta para casa após rodar 22 mil quilômetros em uma bicicleta e conhecer 7 países

No dia 22 de dezembro de 2015 o serra-talhadense José Lima da Silva, 57 anos, residente no bairro do Alto da Conceição, deixou a Capital do Xaxado para uma aventura solitária: conhecer o mundo em cima de uma bicicleta. Ele se diz o ‘viajante do tempo’, preparou a mochila e montou na ‘bike’ e, primeiro, foi conhecer o Brasil. Foram 24 estados visitados.

“Andei cerca de 22 mil quilômetros e está tudo registrado em fotografias. Foi uma alegria muito grande e a dificuldade foi o tempo, mas Deus me ajudou. O resultado agora é que quero preparar um CD com músicas da viagem e coisas da natureza”, revelou o ciclista durante conversa com o FAROL.

Mas o ‘viajante do tempo’ cruzou fronteiras. De bicicleta visitou o Uruguai, Argentina, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia e Venezuela. “O mais difícil foi na Venezuela porque o povo está passando fome”, declarou José Lima.

Apesar de voltar feliz para casa por ter realizado um sonho, o ‘viajante do tempo’ encontrou uma surpresa desagradável ao abrir o portão de casa. “Minha mãe faleceu em outubro e eu não soube de nada, só quando cheguei”, lamentou. Entretanto, o ciclista ainda vai continuar percorrendo as estradas da vida com a sua inseparável bicicleta, uma paixão que lhe domina desde criança.

Fonte: Farol de Notícias
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India