Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Fábrica em Brejo Santo é inaugurada e gera 811 empregos

No último dia 16/02 foi inaugurada a fábrica de calçados Dilly Sports, no município de Brejo Santo, região do Cariri. O investimento aproximado é de R$ 30 milhões.
Atualmente a empresa emprega cerca de mil pessoas. O empresário do setor calçadista, Fabiano Dilly, 42, afirmou que tem planos de ampliar as oportunidades de emprego na fábrica, numa segunda etapa. “Neste primeiro momento estamos gerando 811 empregos diretos. A previsão, após concluídas as próximas duas etapas do projeto de produção, é de proporcionar mais de 2 mil empregos na área de calçados”, informou durante evento de inauguração.

O Governo do Ceará construiu um galpão de 8.500m² por meio de convênio firmado com a Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece), em terreno doado pela Prefeitura de Brejo Santo, onde está instalada a fábrica de calçados. “Investimos mais de R$ 10,2 milhões na construção desse espaço e tivemos a Dilly Sports como parceiros. Aqui, além dos incentivos fiscais que o Estado deu para a empresa se instalar no Ceará, construímos toda a infraestrutura da fábrica. Para mim, hoje é um dia de alegria porque estive aqui desde o início da obra, com o saudoso amigo Wellington Landim, e agora a vejo erguida”, disse o governador Camilo Santana, na noite de ontem.
Estiveram presentes os prefeitos Fábio Pinheiro de Porteiras, Lielson Landim de Milagres, Mano Morais de Mauriti, Neta de Jati, Agábio de Penaforte, entres outras autoridades.


Fonte: O Povo
Via Porteiras Agora
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India