Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereadora é assassinada a tiros após ter casa invadida em Aiuaba-CE

A vereadora do município de Aiuaba, Jucely Alves Arrais, de 36 anos, foi executada no início da tarde desta terça-feira (21), após ter sua casa invadida, no povoado de Bom Nome. O município fica localizado a 420 quilômetros de Fortaleza.

Dois veículos com homens que teriam se identificado como policiais chegaram à casa da vítima e efetuaram os disparos.

A vereadora chegou a ser socorrida. Ela foi levada para um hospital na cidade de Pio IX, localizado no estado do Piauí, onde já chegou sem vida. O motivo do assassinato ainda é desconhecido.

Este é o segundo caso de assassinato de vereadores do município nos últimos cinco meses. A vereadora executada é cunhada do vereador Valmir do Bom Nome, de 58 anos, que também foi assassinado a tiros após comício durante campanha eleitoral. O caso aconteceu em setembro de 2016.
Cely Arrais estava em sua segunda legislatura. Ela foi reeleita com 398 votos na coligação do prefeito Ramilson Moraes, pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). A vereadora não havia participado da sessão da Câmara Municipal desta terça-feira.

Fonte: Tribuna do Ceará
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India