Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 13 de março de 2017

Penaforte-CE: Câmara realiza 3ª Sessão Ordinária do Ano

Na noite  da última  terça-feira 07/03, no Plenário Ver. José Barros Sobrinho, na Câmara Municipal de Penaforte, aconteceu a Terceira Sessão Ordinária do ano de 2017. Após o inicio da sessão os inscrito subiram a tribuna, a Professora Rosenilde Lima (Rose) representante do Sindicato dos Professores e Servidores da Educação e Cultura do Estado e Municípios do Ceará-APEOC, a professora pediu o engajamento dos vereadores para lutarem Contra a Reforma da Previdência a PEC-287.
A Proposta de Emenda Constitucional nº 287/2016, conhecida como Reforma da Previdência, foi apresentada pelo Governo Michel Temer e vai avançando na Câmara dos Deputados com certa facilidade, embalada pela folgada maioria governista, o que, de certa forma, surpreende (ou em condições políticas normais deveria surpreender) considerando a gravidade das mudanças que são propostas.


Também falando em respeito a reforma da previdência o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Penaforte, Francisco Bastião como é conhecido, fez um levantamento onde a reforma atinge os trabalhadores rurais e também pediu o empenho de todos contra a PEC.

O professor de capoeira Mestre Calado que vem desenvolvendo um trabalho voluntário com crianças e adolescentes do município através da associação de capoeira filhos do sol em Penaforte, pediu apoio a todos os vereadores para que  seus alunos possam participar de eventos em outras cidades e também apoio para dar continuidade ao  seu projeto. 


O vereador Manoel Pereira(PCdoB) apresentou o projeto de lei nº 002/2017 indicando aquisição de Terrenos para construções de Torres Repetidoras de Sinais de Telefonia Móvel, para atender as comunidades dos distritos Juá e Santo André, ampliando a área de cobertura que ainda é precária na zona rural do município.

 O vereador Wescley Fernandes(PDT) apresentou o projeto de lie nº 003/2017 denominando de CRAS Wiron Silva Pereira, o Centro de Referência de Assistência Social, localizado na Rua Maria de Fátima do Nascimento no Bairro Padre Cicero.
Ainda subiram a tribuna os vereadores, Poly de Tozinho(PDT), Toninho(PCdoB) e Nanuca(PMDB) e Dr. Sandrierio Rocha(PR). Todos sinalizaram apoio ao projeto de capoeira do Mestre Calado e também a professora Rosenilde Lima e  também ao representante dos trabalhadores rurais Francisco Bastião, na luta contra a PEC 287, também aproveitaram e felicitaram as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher.




Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India