Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 21 de março de 2017

Porteiras-Ce: Homem é preso acusado de posse de arma de fogo, munição e crime ambiental

A policia Militar (PM), entrou em ação na tarde desta segunda-feira (20/mar), por volta das 17h30, no Sítio Areia Branca, na zona Rural de Porteiras-CE, e prendeu a pessoa de Cicero Bezerra de Lmeida, vulgo “Xinba” por posse ilegal de arma de fogo, munição e crime ambiental.
Os relatos da PM dão conta de que a prisão de “XIMBA” (33 anos), ocorreu após denúncia de populares, os quais afirmavam que o mesmo estaria comercializando ilegalmente arma de fogo e munição. Diante das informações, policiais militares foram até o local, onde localizaram logo na varanda da residência um pássaro da fauna silvestre (GALO CAMPINA).

No interior do local foram encontrados os seguintes materiais:

01 (Um) Revolver, Calibre 38, Oxidado, Marca Rossi, n° de Série AA567490, Cano Curto, capacidade para 05 (Cinco) munições; 01 (Um) Revolver, Calibre 38, Oxidado, Marca Taurus, n° de Série 801498, Cano Curto, Cabo de Madeira, capacidade para 06 (Seis) munições; 01 (Um) Revolver, Calibre 38, Oxidado, Marca Taurus, n° de Série ilegível, capacidade para 06 (Seis) munições; 20 (Vinte) Munições, Calibre 38, Marca CBC, intactas; 02 (Duas) Munições, Calibre 32, Marca CBC, intactas; 03 (Três) Coldres de cores diversas; 01 (Um) Caderno com anotações diversas; 04 (Quatro) canhotos de recibos diversos; Diversas notas promissórias; R$ 32.900,00 (Trinta e Dois mil e Novecentos reais) em moeda nacional; 01 (Uma) Mochila, cor verde, onde foi encontrada as armas de fogo; (01) Um Celular, Marca Samsung 4 G DUOS, Cor Dourada, capacidade para 02(dois) Chips e 01(Um) Animal da Fauna Silvestre, tipo Galo da Campina.

Após consulta ao Sistema S.I.P. foi verificado que o acusado responde ao Artigo 14 do Estatuto do Desarmamento (PORTE), Artigo 303 do C.T.B. (Lesão Corporal no Trânsito).

A ação foi realizada por policiais militares da 3ª Cia do 2°BPM – Brejo Santo/CE, sob o comando do Major Sobreira, juntamente com o 1º Tenente Bruno de Souza Lima KRIGER Pinheiro, o sargento LEANDRO Vidal dos Santos, os Soldados Leonardo Francisco DA SILVA e MACIEL Ferreira de Sousa. Eles contaram com o apoio do Destacamento de Porteiras, na CP 2383, sob o comando do Sargento SANDRO Roberto Diniz, juntamente com os Soldados José Edivanilson da Silva FREITAS e Nadiogenes Pereira MORATO, os quais conduziram o acusado e o material apreendido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo/CE, onde foi realizado o Inquérito Policial de n° 429 – 183/2017, por infração ao Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e Artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais.

Fonte: OKariri
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India