Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 11 de abril de 2017

Campo Grande-MS: Medico está internado com 93% do corpo queimado

O médico Estevão Barbosa da Cruz, de 28 anos, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Pronto Atendimento) da Santa Casa de Campo Grande após ter 93% do corpo queimado. O profissional, que é um dos coordenadores da Caravana da Saúde, teria sido vítima de uma explosão de gás de cozinha.
A assessoria de imprensa da instituição confirma apenas que o paciente chegou ao hospital por volta da 1h, estava consciente e reclamava de dores pelo corpo todo.

O estado de saúde dele ainda é considerado grave e somente depois que o quadro de Estevão for estabilizado é que ele será encaminhado para a ala de queimados do hospital.

Não há registros sobre as circunstâncias da explosão. Pelo menos o Corpo de Bombeiros garante, também por meio da assessoria de comunicação, não ter atendido ocorrência do tipo neste domingo (9).

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) não tem detalhes sobre o que aconteceu com o médico e só confirma que ele faz parte do quadro de profissionais do Estado e que é um dos coordenadores da Caravana da Saúde.

Estevão Barbosa formou-se em medicina na Uniderp, em 2013, conforme consta no currículo disponibilizado por ele na internet. Ele tem especializações em radiologia, urgência e emergência e gestão em saúde.

O jovem médico tem familiares em Jati-CE e ao tomarem conhecimento do acidente ficaram preocupados com a saúde do mesmo, familiares e amigos da família estão em oração pela saúde do medico 


Com informações do site Campo Grande News
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India