Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Mulher morreu com explosão de botijão e outra teve o corpo carbonizado num incêndio em Milagres

Duas mulheres morreram nas últimas horas na região do Cariri com seus corpos queimados. A primeira delas no final da noite deste sábado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro e a reportagem ainda não conseguiu a sua identificação. Sabe-se apenas que foi vítima da explosão de um botijão de gás de cozinha em sua residência e estava internada desde que o acidente aconteceu.

A outra foi por volta das cinco horas da madrugada deste domingo e identificada como sendo a aposentada Luzia Miguel da Silva, de 93 anos, que morava sozinha na Rua Antonio Bárbara do Nascimento, 31 (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres. Vizinhos notaram o fumaceiro a partir da casa dela e acionaram a polícia quando os Soldados De Almeida, Rodrigues e L. P. Neto quebraram a porta da casa e adentraram o imóvel.

Com a ajuda de populares que forneceram água em baldes, os PMs debelaram as chamas as quais já tinham atingido o quarto da vítima que morreu completamente carbonizada. As labaredas já se estendiam pela cozinha e uma sala quando foram contidas. Vizinhos disseram que Dona Luzia era paraibana e muito católica, sendo que costumava orar e acender velas antes de dormir podendo ter sido a causa do incêndio. Quando militares do Corpo de Bombeiros chegaram fizeram apenas o rescaldo.

Por Demontier Tenório
Fonte: Site Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India