Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 23 de abril de 2017

"O Salgueiro está preparado para ser campeão"

Além dos jogadores e da comissão técnica, o trabalho realizado pelos dirigentes do Salgueiro também foi um ponto crucial para que o time sertanejo chegasse a mais uma final do estadual. O Carcará foi o único time do interior que pôde mandar seus jogos em casa, com as boas condições de jogo mantidas no Cornélio de Barros, que se nada de injusto ocorrer, vai abrigar a grande final do campeonato de 2017.

Extasiados pela passagem para a decisão, Clebel Cordeiro e Carlos André, gerente de futebol do time, deram entrevistas à Salgueiro FM. Um mais equilibrado e emocionado. O outro mais exaltado.

A emoção tomou conta de Clebel Cordeiro, que deu entrevista com a voz embargada. "A gente merecer esse jogo. Vai ser histórico. O último jogo do Pernambucano vai ser aqui. Tem que respeitar o Carcará", disse o ex-presidente e atual investidor do time.

Menos contido, o gerente de futebol Carlos André reclamou de desrespeito dos times da capital e disse que o Salgueiro agora é time grande. "Teve essa questão do nosso gramado, que reclamaram. O vice-presidente deles (Constantino Júnior) tava aqui medindo as traves, como se a gente alterasse alguma coisa. O Salgueiro é profissional. Tem que respeitar", desabafou. 

Ainda em entrevista à rádio local, o dirigente projetou a decisão. "Quem vim de fora vai ter que respeitar, principalmente, nos nossos domínios. Temos jogadores que tem objetivos na vida, que querem um nível maior. O Salgueiro está preparado para ser campeão sim", afirmou Carlos André.

Fonte: leiaja.com
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India