Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 18 de abril de 2017

Polícia investiga a morte de líder sindical em Brejo Santo

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar a morte do líder sindical Luís ?César Santiago da Silva (39), conhecido como "Cabeça do Sindicato", ocorrida no fim de semana, no município de Brejo Santo, 510 km de Fortaleza. O crime aconteceu, na manhã deste sábado (15), próximo ao triângulo da BR 116 com a CE 397. 
De acordo com primeiros levantamentos feitos no local do crime, um suspeito, que dirigia um veículo de cor preta, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu no local. Uma segunda vítima foi atingida por um tiro de raspão na altura do antebraço direito. O homem foi socorrido para uma unidade de saúde do município sem ferimentos graves e liberado após receber atendimento médico. 
A Delegacia Regional de Brejo Santo realiza diligências no sentido de capturar o autor do crime.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção (Sintepav-CE), entidade que Luís era filiado, lamentou, em nota, a morte do sindicalista: “Cabeça, como era conhecido pelos companheiros, trabalhou no SINTEPAV-CE onde se tornou um militante na busca dos direitos dos trabalhadores na região do Pecém. Embora afastado das suas atividades no sindicato, todos estamos chocados com o ocorrido, estaremos acompanhando as investigações da polícia para saber o que de fato aconteceu”. 


Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India