Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vendedor de picolé é agredido por seguranças de barraca na Praia do Futuro

Um vendedor de picolés foi expulso e agredido por seguranças de uma barraca da Praia do Futuro. O fato aconteceu neste fim de semana na Crocobeach Complexo e foi registrado por pessoas que estavam na praia no momento do ocorrido. A repercussão do caso tomou grandes proporções após o vídeo ser compartilhado nas redes sociais.

No vídeo é possível ver o momento que os seguranças do estabelecimento expulsam, empurram, e um deles dá um soco no vendedor de picolés que cai ao chão sem reagir. Uma mulher ajuda o vendedor a levantar. No registro também é possível ouvir os seguranças dizendo que, ali não é lugar para ele trabalhar, pois é de propriedade da barraca. Em sua defesa, a vítima diz estar trabalhando.

A representante da Associação de barracas da praia do Futuro, Fátima Queiroz comentou sobre o fato que ocorreu na barraca. Ela disse a reportagem do Tribuna do Ceará que, tomou conhecimento do fato pelas redes sociais. Apesar de repudiar o fato, ela acredita que isso é um fato isolado. “A Associação repudia esse tipo de comportamento, dentro do cotidiano, e isso tem que ser investigado, as barracas são abertas e não podem impedir o acesso dos ambulantes que estão trabalhando na praia”, afirma.

A empresa Pardal Sorvetes se pronunciou através das redes sociais com uma nota de repúdio e em defesa do seu funcionário. “A Pardal Sorvetes informa a todos os seus colaboradores e consumidores que tomou ciência do ocorrido na barraca da Praia do Futuro e afirma que repudia quelquer tipo de violência. Esclarece, ainda, que tomará todas as providências cabíveis no intuito do resguardar a integridade do ambulante”, informa.

A reportagem da Tribuna do Ceará entrou em contato com dois telefones da barraca Crocobeach, que afirmaram se pronunciar através das redes sociais, mas até a publicação dessa matéria ninguém atendeu aos telefonemas, não retornaram as ligações, e não publicaram ainda nas redes sociais.


Fonte: Tribuna do Ceará
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India