Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Briga pós-jogo dá mais audiência do que partida do Palmeiras na TV fechada

O Fox Sports conquistou o primeiro lugar no PNT (Painel Nacional de Televisão) com a transmissão do jogo entre Peñarol e Palmeiras, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores.

A partida tumultuada, que teve virada palmeirense e conflito generalizado depois do fim do jogo, cravou 1,98 de média entre os homens de 18 a 49 anos (público-alvo dos canais fechados de esporte).

Segundo o Kantar Ibope, o índice obtido pelo Fox Sports no horário do jogo (das 21h40 às 23h45) foi 85% superior ao registrado pelo SporTV, o segundo colocado, que teve média de 1,08 ponto.

O curioso é que a confusão após o apito do árbitro amplificou ainda mais esse índice. Das 23h45 à 1h55, a emissora teve média de 2,15 pontos. Já o SporTV alcançou apenas 1,15.

Com a ajuda do jogo, o canal conquistou média 0,74 ponto na audiência nacional ao longo do dia. No horário nobre (das 18h à 1h da manhã), esse índice foi de 1,88%, sendo o primeiro colocado entre os canais fechados, ficando atrás apenas da Globo. 

Fonte: Maquina do Esporte


Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India