Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 16 de maio de 2017

Esposa de jogador do Salgueiro pede ajuda para salvar a vida da filha

Casada com o jogador Elvis, do Salgueiro Atlético Clube, Vanessa Parente publicou um apelo nessa segunda-feira (15) no Facebook, pedindo ajuda para salvar a vida da filha que vai nascer no mês de junho.

Vanessa está grávida de sete meses e sua bebê foi diagnosticada com Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, uma cardiopatia congênita grave e rara. Isso significa que a parte esquerda do coração da criança em gestação atrofiou nas primeiras semanas de formação, o que acarreta em problemas na liberação de sangue para todo o corpo e oxigênio para o cérebro.

A esposa de Elvis explica que logo após o nascimento a criança precisa ser submetida imediatamente a um procedimento cirúrgico. Outras duas cirurgias devem ser feitas. Uma aos 4 meses de vida e a outra com 4 anos.  Juntas, as três cirurgias custam em torno de R$ 600 mil, mas a advogada de Vanessa vai entrar com uma liminar para o governo custear os procedimentos.  

Contudo, Vanessa Parente precisa ir sozinha ao Estado de São Paulo, com objetivo de fazer o tratamento da filha e necessita de ajuda financeira. Nos sete meses que passará em SP, ela terá despesas com ultrassons, consultas, medicamento e transporte. Somente a passagem custa em torno de R$ 600,00. “Quem puder ajudar com alguma quantia ou em oração pela minha Lara, eu ficarei muito feliz”, escreveu.

Interessados em contribuir podem depositar qualquer valor na conta de número 47435-7, Agência 0776, OP 013, Caixa Econômica Federal, em nome de Edna Parente Primo.

Fonte: Blog Alvinho Patriota
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India