Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 2 de maio de 2017

No Dia do Trabalho, Temer afirma que reforma criará empregos

Michel Temer evitou pronunciamento em rede nacional de televisão neste primeiro de maio. O presidente utilizou as plataformas virtuais para falar aos trabalhadores neste feriado. Em sua fala, Temer falou sobre a modernização das leis trabalhistas, aprovada na Câmara dos Deputados. 
“Estamos fazendo a modernização das leis trabalhistas e você terá inúmeras vantagens: primeiro, vamos criar mais empregos; segundo, todos os seus direitos trabalhistas estão assegurados”, afirmou em vídeo veiculado nas redes sociais. 
Segundo o presidente, as mudanças na legislação vão garantir os direitos dos trabalhadores, gerar mais oportunidade de ocupação e harmonizar as relações de trabalho. “A nova lei garante os direitos não só para os empregos diretos, mas também para os temporários e terceirizados. Empresários e trabalhadores poderão negociar acordos coletivos de maneira livre e soberana. O diálogo é a palavra de ordem”, destacou.
Temer aproveitou para lembrar outras medidas tomadas pelo governo, em benefício dos trabalhadores. Uma delas foi a liberação das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. “Nos dois últimos meses R$ 15 bilhões já foram devolvidos aos trabalhadores. Até julho serão quase R$ 40 bilhões”.
O pronunciamento acontece em um momento crítico da gestão. Michel Temer é aprovado por 9% dos brasileiros e reprovado por 61%, segundo pesquisa Datafolha, divulgada no domingo (30). A impopularidade é comparável ao de sua antecessora, Dilma Rousseff, quando teve seu mandato cassado. 

Fonte: Ceará News
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India