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sexta-feira, 7 de julho de 2017

Penaforte-CE: Direção do Hospital João Muniz Divulga Balanço de Atendimentos dos Meses de Janeiro a Maio de 2017

A Prefeitura de Penaforte por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Direção do Hospital Municipal João Muniz divulga o número de atendimentos e procedimentos realizados no HMJM nos meses de Janeiro a Maio de 2017

A segurança no atendimento ao paciente e a confiança no trabalho realizado no Hospital Municipal João Muniz, garantem o cuidado na hora da realização dos  serviços prestados a população Penafortense. O HMJM conta com um serviço de qualidade para possibilitar ao paciente o melhor atendimento e a certeza de uma boa recuperação.

O HMJM dispõem de médicos, enfermeiros e Técnicos de Enfermagem durante todos os dias da semana (24hras), além de Médico Ortopedista e Ginecologista, Psicólogo, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Fisioterapeutas.

Durante os meses de
Janeiro a Maio de 2017 foram ofertados na unidade hospitalar do muncipio o total de *13,428* diferentes procedimentos realizados gratuitamente à população de Penaforte.

 *Janeiro* 
1294 - Consultas ambulatoriais;
032 - Procedimentos (suturas, lavagem de ouvido e retirada de corpo estranho);
091 - Pacientes em observação de 24hrs;
04 - Internações;
034 - Pacientes transferidos para nossos hospitais referências;
300 - Atendimentos de fisioterapia;
031 - Atendimentos de psicologia;
043- Pacientes com atendimento laboratorial;
626 - Pacientes medicados e de alta após realizar medicação na unidade.

 *Fevereiro*
1486 - Consultas ambulatoriais;
018 - Procedimentos (suturas, lavagem de ouvido e retirada de corpo estranho);
132 - Pacientes em observação de 24hrs; 06 - Internações;
035 - Pacientes transferidos para nossos hospitais de referência;
320 - Atendimentos de fisioterapia;
038 - Atendimentos em ortopedia;
066 - Atendimentos em ginecologia e obstetrícia;
027 - Atendimentos de psicologia;
102 - Pacientes com atendimento laboratorial;
647 - Pacientes medicados e de alta após realizar medicação na unidade.

 *Março* 
1270 - Consultas ambulatoriais;
014 - Procedimentos (suturas, lavagem de ouvido e retirada de corpo estranho);
042 - Pacientes em observação de 24hrs;
06 internações;
042 - Pacientes transferidos para nossos hospitais de referência;
330 - Atendimentos de fisioterapia;
043 - Atendimentos em ortopedia;
64 - Atendimentos em ginecologia e obstetrícia;
33 - Atendimentos de psicologia;
161- Pacientes com atendimento laboratorial;
647 - Pacientes medicados e de alta após realizarem medicação;
028 - Exame Eletrocardiograma (ECG) realizados na unidade.

 *Abril* 
1304 - Consultas ambulatoriais;
024 - Procedimentos (suturas, lavagem de ouvido e retirada de corpo estranho);
025 - Pacientes em observação de 24hrs;
08 - Internações;
30 - Pacientes transferidos para nossos hospiatos de referência;
99 - Exames de Ultrassonagrafia (USG) realizadas na unidade;
332 - Atendimentos de fisioterapia;
048 - Atendimentos em ortopedia;
052 - Atendimentos em ginecologia e obstetrícia;
014 - Atendimentos nutricionais;
020 - Atendimentos de psicologia;
048 - Atendimentos em fonoaudiologia;
115 - Pacientes com atendimento laboratorial;
671 - Pacientes medicados e de alta após realizar medicação;
034 - Exames Eletrocardiograma  (ECG) realizados na unidade.

 *Maio* 
1096 - Consultas ambulatoriais;
039 - Procedimentos (suturas, lavagem de ouvido e retirada de corpo estranho);
031 - Pacientes em observação de 24hrs;
09 - Internações;
045 - Pacientes transferidos para nossos hospitais referência; 
097 - Exames de Ultrassonografia (USG) realizadas na unidade;
336 - Atendimentos de fisioterapia;
50 - Atendimentos em ortopedia;
066 - Atendimentos em ginecologia e obstetrícia;
020 - Atendimentos nutricionais;
017 - Atendimentos de psicologia;
056 - Atendimentos em fonoaudiologia;
131 - Pacientes com atendimento laboratorial;
567 - Pacientes medicados e de alta após realizar medicação;
 038 - Exames Eletrocardiograma  (ECG) realizados na unidade.

Essa iniciativa de comprovar o quantitativo de serviços médicos e hospitalares realizados foi adotada para que, ao dar publicidade a essas informações, a transparência sobre o funcionamento do Hospital seja ainda mais efetiva.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde
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