Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 25 de julho de 2017

Policiais reclamam de ineficiência das novas viaturas

A Polícia Militar não está comemorando muito a chegada das novas viaturas. As reclamações com os novos veículos, do modelo Duster, são inúmeras. Entre elas, a potência e a altura do carro, que são inferiores a dos antigos veículos, do modelo Hilux.
A troca do câmbio automático pelo manual também é alvo de críticas. Segundo a Associação dos Profissionais de Segurança (APS), numa eventual troca de tiros o policial que esteja ao volante seria prejudicado por ter de manusear a arma, controlar a direção e ainda passar marchas.
"É uma combinação praticamente impossível de ser realizada. Parece que o governo esquece que o ser humano só tem duas mãos", ressaltou Rafael Lima, vice-presidente da APS.
Um outro ponto em que o novo modelo seria inferior ao anterior seria o consumo e o tipo de combustível. De acordo com suas especificações técnicas, a Hilux faz, em média, 9,5 km com um litro de diesel. Já a Duster, de acordo com seus fabricantes, faz 7km com um litro de gasolina, um combustível mais caro que o diesel.
Enquanto as polêmicas vão se somando com relação às novas viaturas, muitas do modelo anterior se deterioram dentro de um galpão, que ficou conhecido como cemitério de Hilux. E no começo da tarde desta segunda-feira (24), houve fila para receber mais veículos ali.
A APS afirma que muitos desses veículos acabam abandonados pelo governo, e denuncia o desperdício de dinheiro público.

"Esses carros poderiam estar na rua, servindo à população, mas estão abandonados, sendo consumidos pela poeira e pela ferrugem", criticou Rafael Lima.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India