Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Samu usa canoa para resgatar homem que se afogou em açude; ele chorou ao sair do hospital

Um caso inusitado e que por pouco não terminou em tragédia na manhã da terça-feira (18) no município de Coremas, no Vale do Piancó. Testemunhas informaram que o homem estava em cima de uma balsa e prendeu o braço em uma estrutura metálica de um motor-bomba.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram se deslocaram ao açude. Eles entraram em uma canoa para conseguir chegar ao local onde a vítima estava.

“Antes da nossa chegada, um popular conseguiu retirar a vítima da água e estava realizando massagem cardíaca. Nós realizamos todo atendimento ainda no local e depois socorremos o paciente para o Hospital Doutor Estevão Marinho”, disse o enfermeiro Luiz Carneiro.

No início da noite, o paciente recebeu alta e chorou ao relembrar da ocorrência: “Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e aos profissionais do SAMU que me salvaram”, disse.

Além do enfermeiro Luiz, também atuaram na ocorrência a técnica em enfermagem, Maria Jaci Cleide e o condutor-socorrista Serjualdo Sousa.

FOnte: Diário do Sertão
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India