Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem é multado por despejar entulho em rua

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), flagrou na manhã desta terça-feira (01) um carro de passeio despejando entulho irregularmente no cruzamento das ruas Walter Pompeu e Francisco Calaça, no bairro Álvaro Weyne.
Os fiscais da Agefis, com apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza, apreenderam o carro e multaram o proprietário do veículo. A infração flagrada é grave, de acordo com a Lei municipal nº 10.340/15, e resultou em multa de R$ 2.433,30 ao proprietário do veículo, além das taxas de transbordo e estadia do veículo. Em junho, outro veículo já tinha sido apreendido por descarte irregular de lixo nessa mesma rua.
Em junho, outro veículo já tinha sido apreendido por descarte irregular de lixo nessa mesma rua. A Agefis está intensificando o trabalho de fiscalização aos grandes geradores de resíduos sólidos, com especial atenção ao descarte de lixo em áreas não permitidas - prática que cria e alimenta pontos de lixo, sobrecarregando a coleta pública.
Os Ecopontos são os locais adequados para a população fazer o descarte gratuito de pequenas proporções de entulho, restos de poda, móveis e estofados velhos, além de pneus, óleo de cozinha, papelão, plásticos, vidros, metais, celulares e aparelhos eletroeletrônicos. Eles funcionam de segunda-feira a sábado, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India