Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Padre em missa compara Deputados Federais que votaram a favor de Temer a bandidos

Em missa celebrada nesse final de semana o Padre Adauto Tavares, administrador, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário na cidade de Pirpirituba (região de Guarabira), foi enfático ao conclamar ao seus fiéis que não votem nos deputados federais que votaram a favor de absolver o presidente Michel Temer (PMDB) da acusação por parte da Procuradoria Geral da República por corrupção passiva.

O padre Adauto Tavares, destacou que os parlamentares que votaram a favor de Temer são bandidos iguais a Fernandinho Beira Mar.

“Representantes em Brasília votaram para que Michel Temer ficasse no Governo. Desculpem o que eu vou dizer agora, para mim ele não é diferente de Fernandinho Beira Mar não! E aqueles que votaram a favor dele são iguais. E eu vou fazer um pedido a vocês que estão aqui na igreja e nos acompanham pelo rádio, nós paraibanos em nome de Jesus Cristo, nunca mais votem nesses homens, eles não merecem nossos votos. Porque votaram a favor de um ladrão. Eu peço a vocês e aos prefeitos da região que nunca mais votem nesses homens”, afirmou Adauto.

O sacerdote destacou ainda que a Reforma da Previdência está vindo ai. “O que ele (Temer) quer fazer com a Previdência vai prejudicar você que quer se aposentar e vai ter dificuldade lá na frente e vocês vão votar nesses homens?”, disse o padre aos seus fiéis.

Fonte: PORTAL DIÁRIO
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India