Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Cobrador executado com sete tiros de pistola no centro de Brejo Santo.

Por volta das 17h50min desta quinta-feira (28), em Brejo Santo-CE o cobrador João Rodrigues Paulino, mais conhecido por Joãozinho, 52 anos de idade, com residência na rua José Carlota, bairro Renê Lucena I sofreu cerca de sete disparos de arma de fogo calibre 7,65 vindo a falecer cerca de seis horas depois. O crime aconteceu em frente a uma churrascaria que funciona na rua Manoel Leite Moura, centro da cidade.

Joãozinho foi atingindo no tórax e abdômen. Ele foi socorrido pelo Samu em estado grave para o hospital geral de Brejo Santo, e submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos falecendo no inicio da madrugada de hoje. A polícia esteve no local do crime, mas ninguém informou qualquer informação que pudesse a identificar e prender o acusado da ação criminosa.

A Ciops Brejo Santo informou que consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais ficou constatado que a vitima respondia por crimes tipificados nos artigos 29 do CP (Concurso de Pessoas); 288 do CP (Associação Criminosa); 12, Estatuto do desarmamento, Lei 10826, (Posse irregular de arma de fogo de uso permitido); e 16, Estatuto do desarmamento Lei 10826, (Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito).
Buscas foram feitas pelas viaturas de serviços da policia militar em torno do homicídio, mas sem êxito em prender o atirador. O corpo de Joãozinho foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado.

Fonte: Cariri Ceará
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India