Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sábado, 23 de setembro de 2017

Fortaleza passa pelo Tupi e volta à Série B depois de 8 anos

O Fortaleza está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. O martírio de 8 anos teve fim na noite deste sábado (23) quando o Leão perdeu por apenas 1×0 para o Tupi-MG, em Juiz de fora, segurando a vantagem de 2×0 construída no confronto de último sábado no Castelão. A torcida tricolor, que esgotou os ingressos reservados para seu setor, fez uma festa inesquecível junto com os jogadores.

O primeiro tempo da partida histórica foi de muito nervosismo por parte das duas equipes, mas foi o Tupi quem chegou com mais perigo ao gol. A equipe mineira teve gol bem anulado logo nos primeiros minutos da partida e, aos 25, Andrey chutou a bola no travessão da meta tricolor.

O segundo tempo foi de muita tensão e pressão por parte do Tupi. A defesa tricolor segurou o placar até aos 38 minutos do segundo tempo, quando Fernando empurrou a bola para o fundo da rede e esquentou os minutos finais da partida.

Marcelo Boekk e a defesa tricolor conseguiram conter a corrida desenfreada do Tupi para fazer o segundo gol. Com o apito final da partida, aos 49 do segundo tempo, a torcida leonina foi ao delírio. Os jogadores, alguns aos prantos, se dirigiram a torcida e comemoram juntos o fim do martírio tricolor depois de 8 anos.

O Fortaleza agora está oficialmente de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o tricolor continua sua luta pelo título da Série C. O Leão enfrentará o Sampaio Correa na semi-final do torneio, em data ainda não definida.

Fonte: Verdinha.com.br
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India