Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Pai que teve moto furtada é presenteado com uma nova após apelo das filhas

Teve final feliz a história da família que sofreu com o furto de uma motocicleta na última segunda-feira (11).

Após a moto ser furtada, duas meninas fizeram um apelo para que o veículo fosse devolvido. A família é de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Nesta quarta-feira (13), a empresa Fort Motos presenteou a família com uma nova moto. As pequenas Maria Eduarda, de 6 anos, e Maria Cecília, de 4, não escondem a felicidade.

“A vida vai ser muito mais divertida. A gente aprende que, quando perde uma coisa, precisa rezar para Deus, se não conseguir achar, ele vai te dar uma nova”, conta Maria Eduarda em entrevista ao repórter Abraão Ramos.

O pai também não esconde a gratidão. “A Jangadeiro sempre está se preocupando com a população. Eu tenho muito o que agradecer a eles”, revela Paulo Henrique. A moto presenteada é uma Honda CG 125 fan 0 km, avaliada em mais de R$ 8 mil.

Relembre o caso

O autônomo e pai das meninas Paulo Henrique havia estacionado a motocicleta no lado de fora de sua casa pela manhã, por volta das 8h, e quando saiu para trabalhar meia hora depois o veículo não estava mais. O local do crime foi a Rua Estevão Melo, no Bairro Cidade Nova.

Em um vídeo enviado para o WhatsApp do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, as crianças dizem que a moto serve para comprar o pão do café da manhã e o achocolatado dos lanche, e para deixá-las todos os dias na escola.

Fonte: Tribuna do Ceará

Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India