Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Penaforte-CE: Cinco garotos viajam em busca de um sonho, ser jogador de futebol

Cinco garotos de Penaforte-CE, com o sonho de se tornarem jogadores profissionais de futebol viajam para Belo Horizonte-MG na tarde deste sábado (28), os garotos Nalbert, Esquerdinha, João Gabriel, Eduardo e João Pedro, com idades entre 12 e 16 anos percorrerão quase 2.000 KM, a distancia é o que menos importa para eles, na bagagem, o sonho de toda criança em se tornar jogador profissional e brilhar pelos campos do Brasil e do mundo em um time de ponta e quem sabe até chegar a seleção, esse sonho começa a ser vivido por eles, alguns passos já foram dados e o caminho não é fácil, mas não impossível, segundo Araujo Santos, professor da "Escolinha do Araujo"  eles serão avaliados pelos clubes:  Atlético Mineiro,  Cruzeiro e Nacional de Minas.

Os garotos foram selecionados em avaliações realizadas em duas etapas na cidade de Betânia-PE, onde muitos garotos com o mesmo sonho participaram.
 Araújo Santos que além de ser o professor deles, tem um motivo especial para ficar na torcida pelos garotos, Nalbert é seu filho e ele também esta na ansiedade como todo pai fica, ainda de acordo com Araújo Santos todos eles estão prontos para mostrarem em amistosos que estão aptos para começar esse longo caminho, mas vai depender do desempenho deles e também da comissão de cada time.


Mesmo sem contar com uma estrutura para treinar os garotos para campo, Araújo improvisa  os treinos em um terreno de um loteamento, que segundo ele nem pediu ao dono "Estou aqui até que comecem a construírem casas" ele também falou também das dificuldades encontrada para a viagem dos garotos, que só será possível através de ajuda de amigos.
  
Fica aqui a torcida de todos os penafortenses que já se orgulham do jovem Clebinho que começou no Salgueiro e hoje é jogador profissional do Atlético Mineiro, já participando de campeonatos importantes pela base do Galo, sendo campeão da Copa do Brasil sub-20, com gol marcado na final.

Também tem outros jogadores Penafortenses na luta pelo o sonho, é o caso do Jovem Leonardo Santana (Leozinho de Tôta) na base do Salgueiro disputando o estadual. 
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India