Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

domingo, 29 de outubro de 2017

Penaforte-CE: Morador da rua Antonio Matias reclama de demora da Cagece em extensão de rede de água

Um internauta entrou em contato com a nossa redação, para fazer uma reclamação quanto ao abastecimento de água na rua Antonio Matias, na região da BR-116 em Penaforte.
De acordo com  Daniel Oliveira , que  possui um comércio há mais de três anos no endereço, a rua não conta com tubulações de água.
Segundo outro morador,  um dos mais antigo desta parte da rua o que revolta é saber que a poucos metros tem água e  já faz 08 anos que ele compra água de carro pipa, sendo que em  frente a seu estabelecimento no outro lado da BR-116, conta com tubulação de água da Cagece. 
Ele lembra que mais uma vez foi feito o pedido junto a Cagece para que coloquem água naquele lado da rua.

Daniel nos informou também que já tem mais de ano que pagou todas as taxas cobradas pela Cagece para que a água chegasse no seu comercio, a poucos dias ele procurou mais uma vez o gerente da Cagece em Penaforte,  "fui informado que não teria como instalar as tubulações para aquela rua devido a vazão da água, mas está em fase final de conclusão a instalação de água para a VPR Malicia que terá em torno 02 KM de tubulações, ou seja pra nós que lutamos a muito tempo e a tubulação é menor não é possível? ", conclui o morador indignado.





Reações:
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

joelson silva disse...

LEONARDO MARQUES.
10 anos sem tubulação e abastecimento, indignação com esses fatos, irresponsabilidade enorme da CAGECE, tendo fins ter que realizar gastos com outros meios de conseguir água. LAMENTÁVEL!

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India