Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Promessas do Salgueiro, Álvaro e Dadá são emprestados ao Internacional

Principais revelações do Salgueiro em 2017, o atacante Álvaro e o meia-atacante Dadá Belmonte, ambos com 20 anos, foram emprestados para o Internacional. De acordo com o gerente de futebol do Carcará, Carlos José de Araújo, o empréstimo é válido por um ano, com possibilidade de venda dos jogadores para o Colorado. O dirigente não revelou os valores das negociações.
– Foram emprestados por um ano, com possibilidade de venda. O Internacional é um clube que disputa muitas competições. É torcer para que eles vão bem no Inter. Nos ajudaram muito e agora chegou a hora de estarem em um time grande – diz Carlos José.

Álvaro e Dadá estão seguindo o mesmo caminho de outra promessa salgueirense. Revelado no Carcará, o volante penafortense Cícero, que na equipe pernambucana era conhecido como Clebinho, está defendendo o Atlético Mineiro.

– Essa é uma prova de que o Salgueiro realmente revela jogadores. Ainda temos no elenco do juniores, com o bom trabalho que o João Paulo está fazendo, grandes jogadores que podem integrar o nosso elenco profissional na nossa apresentação em dezembro – afirma o dirigente.

Destaques no Carcará

Álvaro terminou a temporada como artilheiro do Salgueiro no ano, com dez gols. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante balançou as redes dos rivais seis vezes. No Pernambucano, ajudou o clube a chegar até a final, marcando quatro gols durante a competição.
Nascido no Recife, antes de vestir a camisa do Salgueiro, Álvaro jogou no Pará, defendendo o time do Tapajós.
ste ano, Dadá Belmonte vestiu a camisa do Salgueiro em 23 jogos e marcou dois gols. Após um início promissor no Campeonato Pernambucano, o jogador sofreu uma lesão na partida contra o Sinop-MT, pela Copa do Brasil, e só retornou aos gramados durante a Série C.
Nascido na pequena cidade de São José do Belmonte, no sertão pernambucano, Dadá chegou ao Carcará em 2015.



Fonte: Globoesporte/pe
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India