Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Salgueiro-PE: Novenário de São Francisco de Assis na comunidade de Montevidéu foi realizado com grande participação de fiéis

A comunidade de Montevidéu, Salgueiro/PE teve a honra de realizar entre os dias 05 a 13 de outubro o novenário do seu padroeiro São Francisco de Assis.
No dia 05 ocorreu a abertura da festa do padroeiro, com a presença do Padre Romilson Ferreira de Lima, da Paróquia São Francisco de Salgueiro, o qual foi o celebrante da noite, na oportunidade foi realizada a Primeira Eucaristia. Na segunda noite do novenário, a Santa Missa foi celebrada pelo Padre José Lourival Taveira, da Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro de Salgueiro.
Na terceira noite do novenário, a comunidade contou a participação do celebrante Nilton Antero e na quarta noite, o celebrante convidado foi o diácono Dernival, ambos da Paróquia N. Sra. da Saúde de Penaforte/CE. A quinta noite do novenário contou com o celebrante Luciano André da Igreja São Francisco Diocese de Salgueiro. Na sexta noite, houve a Santa Missa celebrada por Padre Joaquim da Paróquia N. Sra. da Saúde de Penaforte. Na sétima noite a comunidade recebeu o celebrante Washington da Paróquia Santo Antônio de Salgueiro, já na oitava noite, a celebrante convidada foi Anaildes, da Paróquia de N. Sra. da Saúde. O encerramento das festividades ocorreu com a realização da Santa Missa, com o Padre Romilson Ferreira de Lima.
Para compartilhar desses momentos de fortalecimento e renovação da fé, foram convidadas comunidades que fazem parte das Paróquias de São Francisco e N. Sra. do Perpétuo Socorro, ambas de Salgueiro, assim como comunidades que fazem parte da Paróquia de N. Sra. da Saúde de Penaforte.
Em todas as noites do novenário, foram realizadas quermesses, graças ao empenho e generosidade dos fiéis tanto do Montevidéu, como de algumas das comunidades convidadas. Houve ainda a presença do coral Mensageiros da Rainha de Salgueiro, bem como do coral da Paróquia de N. Sra. da Saúde de Penaforte e Eronildo.
A comunidade de Montevidéu agradece a Deus, pela intercessão de São Francisco, por ter concedido a oportunidade de poder realizar momentos tão grandiosos durante o novenário, onde a palavra de Deus fora transmitida para cada um que compareceu a festividade. Agradece também a cada pessoa que se dedicou de alguma forma para que o novenário pudesse ser realizado. A todos, o nosso MUITO OBRIGADO! Que Deus vos abençoe.

Fonte: Coordenação da Comunidade 





Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India