Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Carreta tomba ao ser atingida por outra na BR-116, em Brejo Santo

Uma carreta que seguia sentido Juazeiro do Norte – Brejo Santo-CE tombou por volta das 09h00min de ontem (23), às margens da BR-116, ao ser atingida por outra carreta, que seguia no mesmo sentido. O fato chegou ao conhecimento da polícia militar cerca de uma hora depois do acidente, após uma acirrada discussão entre os dois condutores do veículos no pátio do posto fiscal de Penaforte.

Um dos envolvidos identificado por Rogério Lima da Silva, 35 anos, profissão caminhoneiro, residente em Crato ao ser ouvido pelos militares que atenderam ocorrência relatou que guiava sua carreta pela rodovia federal quando próximo ao KM 510, em Brejo Santo fez uma ultrapassagem a outra carreta, momento em que seu colega de profissão, Everaldo Francisco da Silva, 44 anos, residente no município de Guatapará/SP conduzia uma terceira carreta, o qual teria colado na sua traseira, em seguida encostado na lateral fazendo gestos com as mão dando a entender uma ameaça, vindo propositalmente a colidir no seu veiculo que saiu da pista de rolamento capotando.

O profissional do volante acrescentou que após o tombamento, Everaldo continuou o percurso. Ainda segundo o relato de Rogério, o mesmo conseguiu sair da sua carreta momento em que passava um motoqueiro que lhe deu carona até ao posto da SEFAZ de Penaforte onde deparou –se com seu desafeto vindo a entrarem em atrito.

Após ouvir a vítima os policiais tomaram depoimento de Everaldo o qual informou que dirigia o veiculo da empresa em que trabalha quando ao fazer uma ultrapassagem, ficou pareado com o carro conduzido por Rogério momento em que ocorreu a colisão entre as duas carretas. O acusado disse ainda que não teve como evitar o acidente, afirmando que estava em uma curva e para não colidir frontalmente com outra carreta acabou chocando-se com a carreta de Rogério e continuou seu trajeto, pois não viu que o veiculo atingido havia capotado.

Diante dos fatos, Rogério e Everaldo foram submetidos a testes de Alcoolemia, dando negativo os resultados. Os dois foram levados delegacia municipal de polícia civil de Penaforte e apresentados a Delegada, bacharel Larrissa Gabriella Lins Victor Lacerda, que determinou a lavratura de TCO, por infração ao Artigo 305 do CTB, contra o acusado. Após os procedimentos na DP, os motoristas foram liberados.


Outros casos:


No final da tarde de ontem, uma carreta que seguia pela CE 293, rodovia que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha tombou ao chegar na curva do Sítio Brejinho. Segundo a polícia, foram registrados apenas danos materiais.

Já nesta sexta-feira (24), por volta de 01h30min, na BR 116 em Brejo Santo foi registrado pela polícia militar, o capotamento de uma caminhonete Hilux de cor Branca, de placas QKX-8780, inscrição de Aracaju-SE, na saída da cidade.

O carro seguia sentido Jati transportando na carroceria uma motocicleta Honda pop 100 de cor vermelha de placa OSU-6052, inscrição de Pacajus-CE que ficou parcialmente destruída. Não ouve vítimas fatais, diz a polícia.

Fonte: AGÊNCIA CARIRICEARA
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India