Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Corpo de atleta desaparecido durante o Ironman é encontrado em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (27) o corpo do triatleta Genilson Lima, 48 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (26), quando ele havia se perdido na primeira etapa do Ironman Fortaleza 2017. A largada da prova ocorreu na Praia Formosa.
O corpo foi encontrado na praia da Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, depois de mais de 24 horas de buscas de vários bombeiros e policiais. A filha de Genilson, Gabriela Lima, identificou o cadáver do pai no local, às 17h (horário local) desta segunda-feira.
Sem completar a prova
Ainda conforme a filha do atleta, ele desapareceu antes de concluir a primeira etapa da prova, 1,9 quilômetro na água. Gabriela conta ainda que outras pessoas que estavam na prova também contaram ter visto o cearense na parte final da natação do Ironman.
"Um amigo do meu pai, que também estava competindo, chegou a falar com ele durante a prova. Perguntou se estava tudo bem e ele [pai] disse que estava 'tudo ok'. Ele não falou isso antes porque só viu que meu pai tinha sumido quando passou a notícia na televisão. Ele veio aqui hoje para ajudar também nas buscas", disse ao G1, antes da localização do corpo.
Gabriela contou que seu pai treinava diariamente, não apresentava problemas de saúde e já estava acostumado com essa área. Era a quarta vez que Genilson participava do Ironman.

Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India