Faça Aqui Sua Aposta

SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Tasso sobre Aécio: “Ele não queria que eu fosse candidato"

Horas após ser destituído da presidência interina do PSDB, o senador cearense falou com a imprensa sobre a reunião que teve com Aécio Neves e assumiu divergências com o presidente afastado da legenda. O tucano retirou Tasso do cargo e nomeou o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman para ficar na direção até o pleito que escolherá o novo dirigente, em dezembro deste ano. 
Ele pedia que eu entregasse a presidência porque achava que precisava de uma certa equidade entre os candidatos e ele achava que na presidência, a eleição não seria justa. Eu disse o que vou dizer a vocês [jornalistas]: Eu pedi uma sinceridade quando ele viesse argumentar as razões, afinal de contas somos amigos durante 30 anos e eu sabia que ele não queria isso em nome da equidade. Não era bem esse o pensamento. Até porque foi ele que prorrogou o próprio mandato”, explicou. “Queria que ele falasse com toda franqueza que não queria que eu fosse candidato à presidência do partido, que essa era a questão, por que hoje temos diferenças muito profundas. Eu só queria que ele não quisesse trazer justificativas como se fosse um republicano”, desabafou. 
Após a reunião, segundo Tasso, Aécio foi ao gabinete e emitiu um comunicado sobre a decisão pelo afastamento do senador à presidência e nomeando Goldman ao cargo. 

Ele não está pensando no coletivo do partido há muito tempo. Desde quando ele está agarrado a essa presidência [Governo Temer]”, disse. Apesar da discordância com uma ala que defende a continuidade da aliança com o PMDB, o cearense afirmou que tem “um sentimento muito grande de amor” ao PSDB e não pensa em deixar o partido que ajudou a fundar. “Eu acho que o Brasil precisa de um partido como o PSDB. Evidentemente, eu já disse uma frase e vou repetir. Esse PSDB desses caras não é o meu PSDB”, finalizou. 

ELEIÇÃO

A eleição será conduzida pelo ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman. Tasso concorrerá com Marconi Perillo, apoiado pelo grupo político de Aécio. Enquanto o cearense e seus aliados defendem uma revisão interna do partido e o afastamento do Governo Temer, há uma outra ala que prega a continuidade do apoio.

Fonte: Cnews
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no blog não significa que seja o pensamento do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India