SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com
SEJAM BEM VINDO....

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Mulher foge de cárcere privado e pede ajuda em igreja em Orós-CE, diz PM


Um homem de 36 anos foi preso ao invadir uma igreja evangélica na noite de domingo (22), em Orós, a 410 km de Fortaleza, e tentar retirar uma mulher à força do local, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o sargento James Dean de Holanda, a mulher havia fugido de casa e afirmava ser mantida em cárcere privado com os dois filhos, de 8 e 14 anos.
Segundo Holanda, em depoimento, a mulher de 29 anos afirmou que era mantida presa em casa e sofria maus-tratos. Ela apresentava hematomas pelo corpo e cicatrizes de cortes. Ela contou que tinha um relacionamento com o homem em São Paulo (SP) e foi trazida para Orós à força no caminhão do companheiro. “Ela disse que foi ameaçada com uma arma. Chegaram aqui [Orós] no dia 5 [de julho]”, disse Holanda.
No domingo, a mulher afirma ter conseguido escapar de casa e correu até a igreja para pedir ajuda. A população não deixou o homem levar a mulher até que a polícia chegasse. Ele foi preso em flagrante e, segundo o sargento Holanda, nega todas as acusações. “Ele disse que ela veio porque quis”, conta. O suspeito foi levado para a cadeia pública da cidade. A mulher e os filhos devem passar por exame de corpo de delito.


Fonte: G1 CE
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India