SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Esteja preso, esteja solto! Sorridente `Galeguinho´ foi levado para a Delegacia duas vezes somente nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte-CE


Pela manhã, Vinicius Alves Bezerra, de 19 anos, foi levado para a Delegacia como suspeito no assassinato de um adolescente de 17 anos e, no período da tarde, preso armado quando tentava assaltar uma farmácia. Essa é a correria do “dia a dia estafante” dos que vivem fora da lei querendo ganhar a vida fácil e procuram se esconder da polícia. Por volta das 10h30min, Galeguinho, como é apelidado o rapaz, negou na delegacia envolvimento na morte de Francisco Aurílio dos Anjos Parente, de 17 anos.

O homicídio a tiros aconteceu na madrugada de domingo perto do Bar do Jorge que funciona na Rua Manuel Tavares Lopes (Frei Damião) em cujo bairro o adolescente residia. Após a negativa de autoria, Galeguinho foi posto em liberdade e não demorou retornar à delegacia. Ele foi preso por volta das 15 horas em uma tentativa de assalto contra a Farmácia Borges na Rua Severina Lindalva Soares (Frei Damião) se apresentando como José Wellington Ferreira Lopes.

Quando desceu da moto de forma suspeita pondo a mão na cintura antes de entrar na farmácia, o policial Robson lotado na Penitenciária Regional do Cariri ia passando no local e agiu rápido. Ele impediu a ação tomando o revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos, enquanto seu comparsa fugiu na moto. Galeguinho mora na Rua Doutor Osvaldo Juca Neto (Frei Damião) e identificou o colega pelo nome de Jeferson, residente no bairro Alto da Penha em Crato, onde o jovem preso disse que morava.

Por volta das 18h30min do dia 13 de julho deste ano, Galeguinho foi preso na Avenida Costa Cavalcante no Centro de Barbalha em uma abordagem por militares da Força Tática de Apoio (FTA) Moto. Ele estava com uma pistola calibre 7.65 com cinco cartuchos intactos acompanhado do menor de iniciais F. A. R., apelidado por Pipoca. Na época, disse que morava no Prourb de Barbalha após ter ido embora de Juazeiro por conta de ameaças de morte. “Por isso, ando armado”, justificou.

Fonte: Miséria
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India