SIGA NOSSO BLOG NO TWITTER

CONTATO: narotadasnoticias@hotmail.com

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Sede da Prefeitura de Serrita-PE desabou neste final de semana


A sede da Prefeitura Municial de Serrita, no Sertão do Estado, desabou na manhã deste sábado (08), por volta das 7h30. De acordo com avaliação da Defesa Civil, o desabamento foi resultado de problemas técnicos. No momento do acidente, o prédio estava vazio e ninguém se feriu.

A Defesa Civil do município de Salgueiro, vizinho de Serrita, foi ao local para inspecionar a área e colaborar com a remoção dos entulhos. Os técnicos desconfiam de que o prédio desabou porque a estrutura do telhado, que era de madeira, vinha sendo roída por cupins.
Quase todo o primeiro andar do prédio foi abaixo, deixando de pé apenas as paredes do térreo. Um carro da prefeitura estava estacionado na garagem do edifício e foi destruído pelos entulhos.

Bens materiais como móveis, computadores e itens de escritório conseguiram ser recuperados pela equipe da Defesa Civil. Esses produtos foram levados para a Casa da Juventude de Serrita, de onde o prefeito está despachando os serviços da cidade, a cerca de 500 metros do prédio da Prefeitura.

O prefeito de Serrita, Carlos Cecílio, divulgou uma nota comentando o acidente na noite deste domingo (09). Ele disse que vai esperar o laudo da Defesa Civil para decidir as ações a serem tomadas no edifício. Ao que tudo indica, o prédio será totalmente demolido para a construção de uma nova sede municipal.

Fonte: NE10
Reações:
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Cometários publicados no site é de responsabilidade de quem comenta e não significa que seja o pensamento do site.
Material produzido pelo site é liberado para reprodução, desde que seja mantida a ética de citar a fonte.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hot Sonakshi Sinha , Car Price in India